quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lagoona Blue


                   Lagoona Blue.

Lagoona Blue é a filha do monstro do mar. Ela tem uma piranha de estimação chamado Neptuna , e é um estudante de transferência de "Down Under" (do mar), daí seu sotaque australiano.
Lagoona é tão descontraído como ela é simpática, e é amigo de quase todos em Monster High. Ela tem um relacionamento com Gillington Webber .

Ela é dublada por Laura Bailey .


Personalidade:
Lagoona tem uma personalidade muito amigável e descontraído, até mesmo suas roupas refletem sua natureza descontraído. Na maioria das vezes, Lagoona é muito calma e sangue-frio, mas ela é propensa a fortes emoções, especialmente quando se trata de romance e amizade. Ela quase nunca é completamente dizer, mas ela é apaixonada por amizade, e vai defender ferozmente os seus amigos. No entanto, ela é perdoar e não vai ficar brava por muito tempo, pois não é apenas a sua natureza.
Lagoona também é um ambientalista, lixo e poluição no oceano raiva .


Descrição física:

Lagoona tem escamas azuis pálidos, que cobrem todo o seu corpo,assim como as mãos com membranas
 e barbatanas potruding de seus braços e pernas mais baixos. Ela tem cabelos loiros cacheados que está
riscado azul devido ao cloro na piscina da escola, bem como sardas que pontilham o rosto.

Paternidade Monstro:


Lagoona é filha do " Monstro do Mar ", presumivelmente o Gill homem a partir de 1954 B-filme Criatura da Lagoa Negra.
No filme, uma expedição científica leva uma viagem de navio a vapor até o rio Amazonas, em busca de restos fossilizados que eles acreditam que fornecem a ligação entre o homem e peixe. Enquanto isso, os
membros da equipe de pesquisa são sistematicamente mortos por um misterioso ser, eventualmente, revelou ser a criatura peixe pré-histórico cujo esqueleto que eles estavam procurando.






Relacionamentos 

Familiares:
Pai Lagoona é "realmente não viver na terra. Por certo, ele tem uma casa pequena praia onde mora Lagoona Blue. Ele tem uma doca do assassino que sai sobre a água". De acordo com o diário de sua escola está fora , sua mãe é uma ninfa do oceano que "ainda vive na mesma gruta doce pouco assustador
 como ela fez quando o pai conheceu e se casou com ela. Sendo uma ninfa significa que a mãe pode deixar a água e sair em terra, enquanto ela não viaja muito longe de sua gruta caso contrário ela fica muito fraco ".
Nos livros, os pais Lagoona vive na Austrália, mas ela vive com seu tio(que atualmente está sem nome) e sua tia Coral (Carol) em Salem. Lagoona mudou em Salem como um estudante de intercâmbio de "Down Under", como ela diz em " New Ghoul @ School ".


Amigos:
Lagoona é muito descontraído, e quer que todos sejam amigos, como tal, ela é amiga de todos, mesmo os de difícil obter, juntamente com Cleo (masela sai com Cleo, Ghoulia, Frankie, Clawdeen e Draculaura mais , então sãoprovavelmente seus amigos mais próximos). Ela raramente é visto em desacordo com ninguém, exceto Toralei quando ela zombou abertamente a equipe fearleading e ela. Em " Feijão Scare, feito isso ", ela afirmou que, Frankie,Cleo, Draculaura, Gil e Clawdeen tem 500 + amigos todos juntos.


Pet
Lagoona animal de estimação é uma piranha chamada Neptuna que é
 transportado em uma bolsa aquário. Ela é mostrada para ser muito
mal-humorada, e gosta de beliscar outros monstros quando eles menos
esperam. Ela não apareceu nos desenhos animados, embora outras
piranhas são vistos em " Fright On! " e, presumivelmente, de propriedade
da lagoona e / ou estudantes de outra equipe de natação.




Livros
Em Monster High , Lagoona é conhecido como "Blue" em torno normies. Ela está constantemente preocupado com a sua pele secar ao redor e usa luvas para esconder as mãos com membranas, e calças saquinho ou rainboots para seus legfins. Ela é vista frequentemente com Lala (Draculaura).

Em A Porta Ghoul seguida , Lagoona foi um dos maiores defensores da humano-monstro igualdade. Ela foi a primeira a levantar-se a Cleo, dizendo que ela está mentindo para seus pais para casa, dizendo que Salem era o paraíso, e que ela deseja que era a verdade, o que implica que RAD são discriminados no exterior, bem como nos EUA.

Em Onde Há um Lobo, Há um Caminho , ela aparece na reunião RAD, onde ela exige saber parte de Cleo na revelação do vídeo. Ela é muito tenso e mal-humorado por toda a reunião, especialmente quando seu Coral tia começa a criticar Frankie e Lagoona diz que tem que sair. Ela foi a única das ghoulfriends que não aparece na festa de Clawdeen.
Ela faz reaparecer em algum momento entre o terceiro e quarto livro, como dito nos primeiros capítulos de volta e mais morto do que nunca , onde ela assiste Lala e Claudine (Clawdeen) com a carta de submissão T'eau Dally.







2 comentários: