quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Clawdeen Wolf


Clawdeen Wolf é a filha de 15 anos do Lobisomem .
Ela é uma fashionista feroz, e se destaca em qualquer multidão. Ela tem muitos irmãos, incluindo seu irmão mais velho Clawd , e sua irmã mais nova Howleen .


Personalidade
Clawdeen é um lobisomem, confiante energético, e feroz. De acordo com um diário de Ghoulia gritos , ela vai um pouco "estranho" quando na presença da lua cheia, (ou algo parecido com ela, como um holofote [1] ), mas muitas vezes acaba usando isso para sua vantagem. [ 2] Ela também é ferozmente leal e protetor para os seus amigos e familiares, mas pode ser rápido para raiva quando sua lealdade se sente ameaçado. Vindo de uma família grande, ela está principalmente teve que se virar sozinha, que criou uma raia de desenvoltura dentro dela, alguns exemplos não sendo acima tomando a mão-me-downs apesar de ser uma auto-proclamada "fashionista", e até mesmo executar um ofício DIY vídeo blog.

Descrição física
Clawdeen tem um corpo atlético, pele marrom e cabelo castanho escuro, geralmente longo e fluindo com cachos muitos. Embora esta é a forma como ela mantém a maior parte do tempo, ela muda de penteado e muitas vezes gosta de experimentar. Seus olhos são castanhos / amarelo. Além disso, seu cabelo cresce rapidamente. Seu olhar é ainda caracterizada por dentes brancos, orelhas pontudas furadas, e longas garras afiadas.

Clássico Monstro

Clawdeen é filha do lobisomem visto no filme da Universal, 1941 The Wolf Man , estrelado por Lon Chaney Jr. . The Wolf Man história é um conto de lobisomem familiar: um homem é mordido por outro lobisomem, e é amaldiçoado com a transformação de cada mês, na noite de a lua cheia.


Partes Clawdeen várias características com o Lon Chaney Jr. caráter,, incluindo o fato de que ela é coberto da cabeça aos pés com pele e tem garras.
Ela também tem problemas para controlar seu lobo interior quando vê a lua cheia, ou um objeto de lua cheia como como um holofote. [1]

Relacionamentos

Familiares
Clawdeen vidas com sua família "grande em uma casa não tão grande e sempre parece que existe algum tipo de drama acontecendo lá. A maneira como eles argumentam, você pensaria que eles não gostam uns dos outros, mas você estar errado. Eles assistem uns dos outros e se você luta um deles, é melhor você estar pronto para levá-los todos " [3] . Seus irmãos são conhecidos Clawd e Howleen e desconhecido irmão mais novo no cartoon. Em " Noite de mil pontos ", Clawdeen tem uma grande-grande-grande" grandwolf "chamado Harriett.
Nos livros, os pais possuem um bed & breakfast. No primeiro capítulo do livro Monstro terceira alta todos os irmãos da Clawdeen (cinco irmãos e uma irmã) são nomeados. Clawd (Claud) é irmão mais velho só de Clawdeen. Então há Howlmilton (rochas), seguido por um conjunto de tripletos que consistem em Howldon (Don), Howie, e apenas Clawdeen irmã Howleen (Leena). Finalmente, o irmão mais novo, com a tenra idade de 13 anos, é Clawnor (Connor). A mãe é chamada Harriet e seu pai Clawrk (Clark). Nome completo Clawdeen é Clawdeen Lúcia Wolf.

O nome e número de irmãos Clawdeen foi confirmado para ser o mesmo na continuidade dos desenhos animados (com a exceção de Howie, cujo nome completo é Howlston) no Relatório Anual de 2013, embora Draculaura Clawdeen zomba em " Por que Ghouls Fall In Love? " indicando que ela tem pelo menos 10 irmãos.

Amigos
Clawdeen é BFFs com Draculaura e Frankie Stein . Ela também é amiga de Lagoona Blue e Ghoulia uivos . Ela começou como uma espécie de rival para Cleo de Nilo , mas os dois mais tarde resolvido suas diferenças e fez amizade com o outro. Ela tem pouca interação com Deuce Gorgon , embora em seu diário ela escreve sobre a provocá-lo. [4] A partir de " Road to Mashionals monstro ", ela tem uma animosidade forte para Toralei Stripe para roubar rotina fearleading o Esquadrão do medo.

Pet


Pet Clawdeen é um gatinho chamado Crescent que é descrito como tendo incrivelmente assustador pele macia roxo e disse em sua informação "um gatinho bonito pouco assustador como difusa como eu sou", mas no perfil do Crescente, ela alega que Clawdeen do "quase" tão difusa como ela é.



Românicas
Apesar do fato de que seu perfil menciona que ela gosta de flertar, Clawdeen ainda tem de ser visto interagindo com um menino de alguma forma mais significativa do que uma rodada de dança. Ela dançou com um menino gato em " New Ghoul @ School "e com Rômulo em " Fright On! ". No " Ghouls regra "filme, Draculaura Clawdeen tenta definir-se com sua prima, Thad, que Clawdeen evita por medo de namoro. No entanto, durante a dança de Halloween, ela finalmente encontra Thad e encontra-lo muito atraente, então ela decide arriscar e pedir-lhe para dançar.



3 comentários: