quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Frankie Stein


Frankie Stein é um grande personagem da franquia Monster High, primeiro aparecendo com a série da linha de bonecas estréia em julho de 2010.
A filha do monstro de Frankenstein e sua noiva, Frankie é o ghoul nova na escola monstro alta, tendo apenas sido vivo por 15 dias. Ela é muito simpática e atlético, nunca perdendo tempo de ser negativa, mas tem um traço desajeitado, como partes de seu corpo tendem a voar. Ela também é muito ingênuo, devido a sua idade muito jovem, ela não sabe muito sobre a vida e as coisas típicas de adolescentes.


Descrição Física
Apesar de ter apenas alguns dias de vida, a idade física Frankie é o de uma menina totalmente crescido no final da adolescência. Além disso, apesar sido um monstro feito de partes de diferentes pessoas, ela foi criada com um corpo bem equilibrado, atraente, ao contrário de seu pai.
Ela tem muito cabelo branco com listras pretas, semelhantes ao cabelo de sua mãe, que podem ser inspiradas a Noiva de Frankenstein (ver monstro clássico ). Ele foi originalmente desenhado com traços irregulares, e sua franja estava puxado para trás por cima da cabeça e preso de volta com um prendedor de cabelo, mas foi mais tarde alterado para as raias onde mais reto e com aparência natural, e agora está decorados com uma franja lateral que cobria testa, voltou a realizar com um clipe.

Ela tem luz, hortelã pele verde, e tem uma condição conhecida como heterocromia que dá seus olhos de cor estranha - um verde, um azul (embora provavelmente de ser montado a partir de vários corpos, em vez de genética).

Frankie tem pontos visíveis por todo o corpo, mais obviamente próximo das articulações de seus membros, em torno de seu pescoço, e através de sua bochecha direita. Ela também tem dois parafusos fixados em seu pescoço, que lhe permitem absorver eletricidade para uso como energia para manter seu corpo funcionando. Em alguns episódios, ela mostra a habilidade de comandar electricidade, bem como absorvê-lo por meio de parafusos de seu pescoço, sem aviso prévio, causando coisas para chegar bem estranho.

Personalidade
Frankie é amigável, doce e educado com um traço desajeitado. Ela é a mais ingênua de todas as meninas, sendo tão jovem, então ela tenta aprender tudo o que puder sobre o mundo através de revistas para adolescentes monstro, apesar de seus conselhos muitas vezes causam momentos difíceis para ela.
Apesar dos contratempos, ela se mantém otimista, esperançoso e determinado a encontrar o seu lugar dentro de alta Monster. Frankie pode também pode ser inseguro e reagir muito rapidamente, como instantaneamente rotulagem Abbey Bominable como rude, e acusando um de seus amigos de ser a fofoca Ghostly .

Parentesco Monstro


Frankie é a filha do monstro de Frankenstein e sua noiva , a influência de seus pais em sua aparência física pode ser visto na pele de Frankie cor, pontos e parafusos no pescoço (de seu pai, como se vê nos filmes), e seu cabelo preto e branco e lábios vermelhos (de sua mãe, como se vê nos filmes). Frankie também tem uma predileção para o símbolo de um raio, que é visto com frequência nos filmes como o método de animar o monstro.
O personagem do monstro de Frankenstein apareceu pela primeira vez o romance gótico 1818, Frankenstein, ou, O Moderno Prometeu , escrito pelo romancista Inglês de Mary Shelley. O romance conta a história de Victor Frankenstein , que constrói uma criatura em seu laboratório, mas ao trazer a criatura para a vida, Frankenstein foge em horror e nega sua experiência. Abandonado, o monstro vagueia pelo deserto à procura de alguém que entenda e abrigá-lo. A novela desde então tem sido objecto de muitas adaptações, principalmente em película.

Em 1935, a Universal lançou uma sequela de seu popular 1931 Frankenstein adaptação. A sequela foi intitulado Noiva de Frankenstein , e foi dirigido por James Whale e estrelado por Boris Karloff e Elsa Lanchester . Neste filme, é revelado que o monstro de Frankenstein sobreviveu à perseguição da multidão enfurecida do último filme, e ele convence seu criador, o Dr. Frankenstein, para criar uma companheira para ele. Este filme introduziu o conceito de noiva de Frankenstein para o público, e sua aparência no filme - incluindo seu cabelo branco-listrado icônico - tornou-se um retrato popular do personagem.

Frankie menciona várias vezes nos diários e séries de desenhos animados que seus pais, especialmente seu pai, "a fizeram", como em seu criado de partes do corpo como o monstro foram na novela e filmes. Isto sugere que (dentro do universo Monster High) ou os personagens de Dr. Frankenstein e seu monstro são a mesma pessoa, ou o monstro foi educado na ciência, similar ao Dr. Frankenstein


Idade de Frankie
Existem vários buracos trama em relação à idade de Frankie na série. Se os webisodes seguir o mesmo cronograma como o " New School Ghoul @ "especial, ela teria começado a escola quando tinha oito dias de idade ou menos. Em " planejadores do partido ", ela se vira 16 dias de idade. Para ela ser consistentemente 16 dias de idade, a maioria do que acontece nos webisodes teria que ter acontecido no mesmo dia, embora isso não pode ser, como em " Frightday dia 13 ", ela passou a noite, o que significa que ela é uma dia mais velho do que ela é agora.
Ao longo do primeiro livro da série Frankie é mais de um ano de idade. O diário incluído na Comic-Con Internacional de San Diego 2010 boneca exclusivo descreve seu primeiro dia de vida, enquanto os diários regulares começam no dia em que acaba de completar 16 dias.
Na série de desenhos animados, devido a ter passagem eventos anuais, está implícito que ela é mais de um ano de idade agora.


Relacionamentos

Família
Frankie vive com ambos os pais em "uma casa que parece um cruzamento entre um chalé suíço e um laboratório de pesquisa ". [1] Seu pai é um cientista e ambos os pais tratá-la como ela é muito jovem (que, é claro , ela é, sendo apenas 15 dias de idade), mas eles são muito gentis com ela como ela aprende sobre o mundo à sua volta e acha tudo legal assustador.
Seus pais são mencionados apenas duas vezes na série de desenhos animados, uma vez em " Não Torça o Reaper "e uma vez em" VooDoo HooDude ", quando Frankie faz um vídeo de seu tempo na praia Gloom. Eles têm um papel maior nos livros ; seus pais Vicktor e Viveka Stein são professores universitários e os dois monstros como Frankie. Seus pais não aprovam a falar com Holt Hyde , porque ele é muito velho para ela, mas eles adoram Jackson Jekyll , sem saber como Holt e Jackson são a mesma pessoa.

Amigos
Frankie é o melhor amigo de Draculaura , Clawdeen Lobo , Azul Lagoona , Abbey Bominable , de Cleo do Nilo , e Jackson Jekyll . Ela não tem monstros que considera inimigos, mesmo confiando personagens manipuladoras como Toralei Stripe e Cleo, sem dúvida, mais do que provável, isto é devido a sua natureza ingênua.

Pet


 Frankie é um cão híbrido chamado Watzit que o pai construídas a partir das partes de outros animais.
Nos livros e especiais de TV, Frankie tem cinco ratos de laboratório animal de estimação a quem ela chama de Glitterati ; seus nomes são Gwen, Gaga, Green Day, Face Girlicious e Espírito. Eles também apareceu em " New Ghoul @ School "e" Fright On! ".


Romance
No "filme de televisão New Ghoul @ School ", Frankie tinha uma queda por Deuce Gorgon . Isso causou problemas quando ela mentiu e disse verdadeira namorada de Deuce, Cleo, que ela estava saindo com ele. Cleo ficou muito chateado, pensando que Deuce tinha a traiu, mas a questão mais tarde foi resolvido quando Frankie veio para a frente com a verdade e com uma surpresa Cleo Biter Justin concerto.

Em " vodu você gosta? " Frankie estava preocupado em ser deixado de fora do grupo por não ter um namorado, e decidiu fazer um para si, criando Voodoo Hoodude . Os sarcófagos explicou que eles sempre ser amiga dela, independentemente de haver ou não ela teve um namorado, e Frankie admitiu que ela não achava que ela estava pronta para os meninos ainda.
No webisode " Senhorita Infearmation "Frankie desenvolve uma paixão por Jackson Jekyll depois de salvá-lo de ser intimidado por Manny Taur , e convida Jackson para vir para a festa de Cleo túmulo com ela. Ela está chateada quando ele não aparece no " Hyde e Shriek ", porque ele tinha se transformado em Holt Hyde antes de entrar na festa.

Ela logo forma uma queda por Holt, corando com os apelidos que ele dá a ela ("'Muito Louca Fine' Stein", "High-Powered Hottie") e dança com ele no convés DJ em " Hyde e Shriek ". Isso forma um triângulo amoroso entre ela, Jackson e Holt. Depois de apresentar os dois para o outro através de gravação de vídeo em " Personalidade de duelo ", ela percebeu que não poderia escolher e" bater o botão de pausa "em suas relações.

Em 'sua Out Escola diário " ela tem uma queda por uma gárgula escocesa que joga futebol. Ela o chama de "7", já que ela não consegue lembrar o nome dele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário