terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jogo Monster High para Ipad


Oi gente só dei uma passada aqui hoje para falar do novo jogo de Monster High para Ipad.Já vimos outros jogos como o do 1600 da Draculaura e a Ghoul Box.Esse jogo foi previsto para lançamento dia 31 de Agosto (dois dias atraz se vc estiver lendo hoje dia 02).Mas como eu tenho um Ipad,fui procurar o jogo e nada.Eu acho que para jogar vai ser preciso algumas estatuetas das monstrinhas.Já vi fotos de todas,bom,as que foram divulgadas como a da Draculaura,Frankie Stein,Clawdeen Wolf e Lagoona Blue.As mais bonitinhas que eu achei foram a da Frankie e da Draculaura.Tomara que lancem mais!!Vamos as fotos:

Esse é o jogo.Tem um monte de bolinhas para cada personagem com a sua Skullete tipo,a da Frankie é aquela bolinha azul alí.A da Clawdeen (pelo menos eu acho) é aquela roxa.Eu penso que a gente só vai poder usar o jogo com as estatuetas e eu imagino que o jogo vai ter que ser pago.Olha as Estatuetas:
Olha só gente que fofinhas!!Eu imagino que algumas são brancas e outras amarelas por causa dos times ou algo assim.Mas eu to preferindo mesmo as do time branco!!Muito lindas elas!!.Mas é só isso se eu conseguir achar o jogo na App store e baixar (ou comprar),eu tiro umas fotos e mostro pra vcs ta bem!!Se eu tiver mais novidades depois eu posto!bjs e até mais!!


Um comentário: