quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cleo de Nile

Cleo de Nilo é a filha da Múmia e é 5.842 anos de idade (dar ou levar alguns anos). Ela está saindo com Deuce Gorgon. Ela é a capitã do esquadrão das Fearleading em High Monster.


Personalidade
Realeza de Cleo, de modo que ela espera que todos a tratá-la como tal. Normalmente, sua atitude é egoísta, mimada, arrogante e indelicado, ela não pode ser totalmente responsabilizado por seu comportamento, porque está demonstrado que ela foi criada para ser assim. Ela é extremamente competitivo com outros vampiros, especialmente Toralei Stripe . Mas no fundo, Cleo é uma muito atencioso, gentil, atencioso e ghoul com um namorado doce coração.
Embora Cleo tem sido conhecida a tirar proveito de sua amizade com uivos Ghoulia usando-a como um assistente pessoal ou enganar fora dela, ela é muito gentil com ela, e tem ajudado a superar sua timidez, mostrando que ela realmente se importa com Ghoulia e da amizade que partilham.
Ela pode trabalhar bem com os outros se eles compartilham um objetivo comum, como tentar evitar o professor de ginástica ou ajudando Draculaura encontrar sua "cara perfeito" , caso em que ela se torna o líder de fato dos vampiros. Ela é uma agenda altamente eficaz, e líder.
Na primeira metade do volume de uma webisodes, Cleo foi o antagonista principal e foi arqui-rivais com Clawdeen Wolf , mas ela finalmente se torna muito mais agradável para os ghouls. No início do Volume 2, ela finalmente confrontado com a sua própria natureza, intransigente arrogante quando todos os fearleaders exceto Frankie Stein sair .


Descrição física:
Cleo de Nilo é uma múmia na posse de longos cabelos pretos com marrom (que varia na sombra nos webisodes e sobre a boneca) e ouro. Sua pele é mocha colorido, lisa e sem falhas. Ela tem olhos azul-turquesa, embora eles também foram descritos como verde. Muitas partes sobre seus pontos para sua herança real, como seus envolvimentos sempre presentes enterro, que ela tem que usar para que ela não desapareça em pó, [1] e uma jóia azul sob seu olho direito. Geralmente, ela usa sombra brilhante grossa, batom altamente pigmentado (vermelho cereja, ouro, azul, verde), e sempre usa delineador grosso de estilo egípcio preto alado.


Relacionamentos 

Familiares:
Cleo de Nilo com sua irmã, Nefera, e seu pai, Ramsés De Nilo.
Cleo vive com seu pai e irmã mais velha, Nefera de Nile . O nome dela é pai de Ramsés Nilo , e ele é um negociante de antiguidades. Até o momento, nada se sabe sobre Cleo e Nefera mãe de. Em A Porta Ghoul seguida , Nefertiti se diz ser tia das meninas.
No webisode " Infearmation Senhorita ", Cleo menciona ter uma irmã mais velha chamada Nefera de Nile, que está fora do país com seu pai. Clawd 's' Fora da Escola diário "também menciona Nefera ser o capitão esquadrão anterior medo. Nefera é dito ser um modelo em 'Cleo Out Escola diário ". Com base em ambos o ' Fora da Escola "diários e desenhos animados , Cleo e Nefera não se dão muito bem.


Amigos:
No início da série, Clawdeen está irritado com Cleo para despejar seu irmão Clawd, mas agora Cleo e Clawdeen são melhores amigos e sobre o esquadrão medo juntos. Ela é amiga de uivos Ghoulia , e até mesmo planejar seus horários de escola juntos. [5] Ghoulia muitas vezes serve como assistente pessoal de Cleo (" Canino Copiar "," Mad Science Fair "), mas também mostra a sua bondade tão grande assim. Ela é, por vezes, mandona e exigente com os outros ghouls, mas ela também mostrou ter medo de abrir-se até amizades mais profundas e fazendo-se parecer vulnerável. Como a série progrediu, ela amoleceu e se tornar muito mais agradável e GFFs com os outros vampiros.



Pet:
Cleo de Nilo pet é uma cobra chamada Hissette , cuja atitude reflete Cleo. Nos Monster High livros, Deuce deu Hissette a Cleo como um presente, dizendo que ela era sua mãe "primeiro cabelo cinza ', ainda em seu diário, foi declarado thet que foi dado a ela como um presente do Egito. Nos livros, Cleo também tem sete gatos nomeados Chisisi, Bastet, Akins, Ebonee, Ufa, Usi, e Miu Miu-. Esta é uma referência a como os gatos eram adorados por pessoas e estimado e valorizado, principalmente pela realeza, no Egito Antigo.


Românicas
Namoro de Cleo Deuce Gorgon . Ela namorava Clawd Wolf irmão mais velho de Clawdeen , mas de acordo com a Ghoulia que terminou mal. Ela disse que isso não ajuda que Cleo começou a namorar Deuce no dia seguinte.  A Relação entre Clawd e Cleo, no entanto, foi apenas o resultado de flechas do Cupido CA. Mesmo Deuce ocasionalmente se cansa de sua personalidade competitiva, seus sentimentos por ela são verdadeiras. Ele afirma no diário CA Cupido que Cleo e Deuce começaram a namorar em 01 de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário